Newsletter IEF

Curso - Seminário Web e Redes Sociais

Descrição

A procura pela área digital tem crescido muito nos últimos anos. O Investimento em Marketing digital representa mais de 20% do investimento em Marketing das grandes empresas e a tendência é para este valor ser cada vez maior pois é o único meio de publicidade que continua em forte crescimento. As Redes Sociais, com principal relevância para o Facebook e Linkedin no nosso país, assim como os motores de pesquisa são  a forma mais fácil, competitiva e dinâmica de angariar e fidelizar os clientes. 

Detalhes

Conteúdos Programáticos

A Web 2.0: Conceito e ferramentas; Motores de Pesquisa; Conceitos Cloud, Widgets, Mashups, Wikis
Plataformas Social Media MarketingBlogs, Microblogs e Redes Sociais; Redes Profissionais e Fóruns
Search Engine OptimizationConceitos e Vantagens; Palavras-chave e Landing Pages; Processos de monotorização
E-Mail Marketing
Search Engine Marketing
Facebook EmpresarialPáginas Perfis e Grupos; Gestão de Páginas e Integração com outras Redes

Linkedin EmpresarialPerfis e Grupos; Gestão de Páginas e Integração com outras Redes
Google

Se for do seu interesse frequentar esta formação basta enviar para o email geral@ief.pt a ficha de inscrição devidamente preenchida.

↓Descarregue abaixo os Conteúdos Programáticos do Curso + Ficha de Inscrição

Objectivos

- Dar aos formandos capacidade para criar e gerir a presença das suas marcas nas Redes Sociais e optimizar a estratégia na utilização da Web 2.0.
- No final da formação os formandos deverão estar capacidades para elaborar uma estratégia de Marketing digital global.  

Carga Horária

14 horas.

Coordenador

Mariana Wanzeller Teófilo

Licenciada em Ciências da Comunicação e da Cultura e com uma especialização em Design Gráfico. Inicio ...

Marketing Digital

A procura pelos meios digitais tem crescido muito nos últimos anos. Esta aposta no Marketing Digital representa mais de 20% do investimento das grandes empresas e a tendência é este valor continuar a aumentar. É o único meio de publicidade que continua em crescimento.

As Redes Sociais, com principal relevância para o Facebook e Linkedin (no nosso país), assim como os motores de busca tornaram-se a forma mais fácil, competitiva e dinâmica de angariar e fidelizar  clientes.