Newsletter IEF

Curso - Email Marketing

Descrição

O Email marketing é uma das ferramentas do marketing digital mais usada pelas empresas. No entanto, devido ao grande volume de emails sem interesse que os utilizadores recebem, o desafio do email marketing para uma empresa é conseguir diferenciar-se. Para isso é necessário saber como e quando deve proceder a divulgação dos seus produtos e serviços.

Esta formação permite o uso desta ferramenta de forma correcta e eficiente, tirando assim um maior proveito das suas potencialidades.
Esta formação terá uma metodologia totalmente prática abordando as diversas fases de uma estratégia de Email Marketing.

Detalhes

Conteúdos Programáticos

Se for do seu interesse frequentar esta formação basta enviar para o email geral@ief.pt a ficha de inscrição devidamente preenchida.

Descarregue abaixo os Conteúdos Programáticos do Curso + Ficha de Inscrição

Objectivos

Aprender a utilizar a ferramenta de email marketing de forma mais eficaz, maximizando as probabilidades de sucesso na divulgação de produtos e serviços.

Pré-Requisítos

Os formandos devem ter conhecimentos básicos do Sistema Operativo (Windows ou MacOS) na óptica do utilizador.

Carga Horária

14 horas.

Formadores

Mariana Wanzeller Teófilo

Licenciada em Ciências da Comunicação e da Cultura e com uma especialização em Design Gráfico. Inicio ...

Madalena Garcia

Licenciada em Design de Ambientes na Escola Superior de Arte e Design (IADE) e com um Mestrado em Design e Espaço Público na Esc ...

Marketing Digital

A procura pelos meios digitais tem crescido muito nos últimos anos. Esta aposta no Marketing Digital representa mais de 20% do investimento das grandes empresas e a tendência é este valor continuar a aumentar. É o único meio de publicidade que continua em crescimento.

As Redes Sociais, com principal relevância para o Facebook e Linkedin (no nosso país), assim como os motores de busca tornaram-se a forma mais fácil, competitiva e dinâmica de angariar e fidelizar  clientes.