Newsletter IEF

Curso - Web Marketing Copywriting

Descrição

O Marketing no século XXI está em completa transformação, devido ao crescimento dos meios digitais, que está a modificar desde o comportamento do consumidor aos meios disponíveis para chegar ao mercado. Esta formação, pretende atribuir aos formandos os conhecimentos necessários para criar conteúdos mais adequados para a Web, através de soluções criativas e técnicas específicas para cada um dos formatos online. Esta formação de 14 horas é distribuídas em duas sessões de 7 horas cada, e terá uma abordagem totalmente prática.

Detalhes

Conteúdos Programáticos

Introdução ao Web copywriting; Hierarquia e organização da informação; Do offline para o online; Escrita para diferentes formatos; User Generated Content

Se for do seu interesse frequentar esta formação basta enviar para o email geral@ief.pt a ficha de inscrição devidamente preenchida.

Descarregue abaixo os Conteúdos Programáticos do Curso + Ficha de Inscrição

Objectivos

Escrever conteúdos para os diferentes meios digitais alinhados com as necessidades dos consumidores;

Saber analisar maus conteúdos e ter os conhecimentos para corrigi-los;

Escrever conteúdos mais claros, convincentes e interessantes que reforçam o posicionamento da empresa e aumentam as vendas.

Pré-Requisítos

Os formandos devem ter conhecimentos básicos de Sistema Operativo (Windows ou MacOS) na óptica do utilizador.

Carga Horária

14 horas.

Coordenador

Martim Oliveira

Martim Oliveira descobre a paixão por aprender e ensinar com a sua mudança para a área de Gestão em empresas de Fo ...

Marketing Digital

A procura pelos meios digitais tem crescido muito nos últimos anos. Esta aposta no Marketing Digital representa mais de 20% do investimento das grandes empresas e a tendência é este valor continuar a aumentar. É o único meio de publicidade que continua em crescimento.

As Redes Sociais, com principal relevância para o Facebook e Linkedin (no nosso país), assim como os motores de busca tornaram-se a forma mais fácil, competitiva e dinâmica de angariar e fidelizar  clientes.