Newsletter IEF

Curso - Social Media Marketing

Descrição

O Social Media Marketing é responsável pelas estratégias e técnicas de marketing que envolvem a utilização de redes sociais de forma a uma marca se fixar ou relacionar com os seus clientes e até acções virais.

Detalhes

Conteúdos Programáticos

Vantagens e Consequências de Social Media Marketing; As regras mudam; Novos Hábitos dos Utilizadores da Web; Nova atitude de Marca; Razões para estar nos Meios Sociais;

Se for do seu interesse frequentar esta formação basta enviar para o email geral@ief.pt a ficha de inscrição devidamente preenchida.

Descarregue abaixo os Conteúdos Programáticos do Curso + Ficha de Inscrição

Objectivos

No final do curso, os formandos terão compreendido a importância do  Social Media Marketing na gestão de marcas.

Pré-Requisítos

Os formandos devem ter conhecimentos básicos de Sistema Operativo (Windows ou MacOS) na óptica do utilizador.

Carga Horária

14 horas.

Coordenador

Mariana Wanzeller Teófilo

Licenciada em Ciências da Comunicação e da Cultura e com uma especialização em Design Gráfico. Inicio ...

Marketing Digital

A procura pelos meios digitais tem crescido muito nos últimos anos. Esta aposta no Marketing Digital representa mais de 20% do investimento das grandes empresas e a tendência é este valor continuar a aumentar. É o único meio de publicidade que continua em crescimento.

As Redes Sociais, com principal relevância para o Facebook e Linkedin (no nosso país), assim como os motores de busca tornaram-se a forma mais fácil, competitiva e dinâmica de angariar e fidelizar  clientes.