Newsletter IEF

Curso - Google Adwords

Descrição

A procura dos meios digitais tem crescido muito nos últimos anos. O Investimento em Marketing digital representa mais de 20% do investimento no  Marketing das grandes empresas e a tendência é para este valor aumentar, pois é o único meio de publicidade que continua em crescimento.

Aprender a gerir a presença da sua empresa no Google é essencial para o sucesso do seu negócio. Com esta formação vai aprender a otimizar a publicidade para potenciar com mais sucesso a sua presença e atingir os objetivos de vendas. 

Detalhes

Conteúdos Programáticos

Introdução à Publicidade Online: Características e vantagens da publicidade na internet; Mecanismos e características de Search Engine Marketing (SEM); Optimização Organica - Search Engine Optimization (SEO); Publicidade Paga - Search Engine Advertising (SEA).

 Google AdWords - Ferramenta de SEA: Introdução ao Google AdWords; Conceitos gerais e características de uma conta AdWords.

O AdWords Editor: Apresentação da ferramenta AdWords Editor; Como fazer a gestão da Conta Adwords Offline; Criação e configuração da primeira conta.

Criação de uma campanha de CPC AdWords: (Aplicação prática)

Se for do seu interesse frequentar esta formação basta enviar para o email geral@ief.pt a ficha de inscrição devidamente preenchida.

Descarregue abaixo os Conteúdos Programáticos do Curso + Ficha de Inscrição

Objectivos

Dotar os formandos das competências necessárias ao desenvolvimento e implementação de campanhas Google Adwords.

Pré-Requisítos

Os formandos devem ter conhecimentos básicos de Sistema Operativo (Windows ou MacOS) na óptica do utilizador.

Carga Horária

14 horas.

Coordenador

Mariana Wanzeller Teófilo

Licenciada em Ciências da Comunicação e da Cultura e com uma especialização em Design Gráfico. Inicio ...

Marketing Digital

A procura pelos meios digitais tem crescido muito nos últimos anos. Esta aposta no Marketing Digital representa mais de 20% do investimento das grandes empresas e a tendência é este valor continuar a aumentar. É o único meio de publicidade que continua em crescimento.

As Redes Sociais, com principal relevância para o Facebook e Linkedin (no nosso país), assim como os motores de busca tornaram-se a forma mais fácil, competitiva e dinâmica de angariar e fidelizar  clientes.