Newsletter IEF

Curso - Facebook Empresarial

Descrição

O Facebook é a maior rede social do mundo, conta atualmente com mais de 500 Milhões de utilizadores e tornou-se uma importante ferramenta de Marketing. A sua constante evolução e utilização, faz com que surjam oportunidades de utilização e divulgação, que o utilizador comum desconhece.

Esta formação terá uma metodologia totalmente prática abordando as diversas fases de uma estratégia de Marketing no Facebook.

Detalhes

Conteúdos Programáticos

O Facebook; Características e funções das páginas, perfis e grupos; Gestão de páginas (personalização e configuração); Prospeção e angariação de fãs; Dinamização de páginas; Estatísticas, obtenção, análise e exportação de dados; Publicidade (criação de anúncios, público alvo, botões de promoção); Integração com outras Redes Sociais;

Se for do seu interesse frequentar esta formação basta enviar para o email geral@ief.pt a ficha de inscrição devidamente preenchida.

Descarregue abaixo os Conteúdos Programáticos do Curso + Ficha de Inscrição

Objectivos

Dotar os formandos de capacidade e ferramentas para,que possam criar, personalizar e gerir uma página de Facebook dentro do plano de Marketing da sua marca ou empresa.

É uma nova estratégia no branding global.

Pré-Requisítos

Perfil pessoal criado no Facebook.

Carga Horária

14 horas.

Formadores

Martim Oliveira

Martim Oliveira descobre a paixão por aprender e ensinar com a sua mudança para a área de Gestão em empresas de Fo ...

Madalena Garcia

Licenciada em Design de Ambientes na Escola Superior de Arte e Design (IADE) e com um Mestrado em Design e Espaço Público na Esc ...

Marketing Digital

A procura pelos meios digitais tem crescido muito nos últimos anos. Esta aposta no Marketing Digital representa mais de 20% do investimento das grandes empresas e a tendência é este valor continuar a aumentar. É o único meio de publicidade que continua em crescimento.

As Redes Sociais, com principal relevância para o Facebook e Linkedin (no nosso país), assim como os motores de busca tornaram-se a forma mais fácil, competitiva e dinâmica de angariar e fidelizar  clientes.